terça-feira, 26 de outubro de 2010

GP de Outono de Clássicos 1/24


Excelente corrida na Promoslot na Póvoa do Varzim

O meu maravilhoso Parma Gulf Porsche 917, que teve alguns problemas de estabilidade e eficiência na saída das curvas, acabou por ir melhorando ao longo da prova, e nas últimas mangas transformou-se num autêntico foguete.
A primeira fase de eliminatórias foi complicada, e o carro estava muito instável e difícil de conduzir. Mas assim que os pneus novos acamaram e depois de conseguir um bom setup do punho, o carro ficou uma maravilha, e mesmo tendo sido esta apenas a minha segunda corrida na Promoslot, fiquei apenas a uma volta e alguns metros da vitória na final.



Podium após a final - Domínio de dois Gulf Porsche 917

1º - Diogo Matos

2º - Rui Costa

3º - José Gil

4º - Fernando Dias

5º - Joaquim Neves


Parabéns ao Diogo que também fez uma prova excelente e a todos os presentes.
Reportagem completa em:


3 comentários:

  1. Viva Rui,

    Excelente inciativa a tua em criar este blogue. Mais um para eu seguir atentamente.

    Parabéns pela excelente prova com o teu Parma Gulf Porsche 917.

    Abraço
    Augusto

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Augusto,

    Infelizmente esta história dos portais nas autoestradas está a aumentar os custos das minhas idas a Braga, e com muito custo tenho evitado viajar até aí às sextas feiras.
    Mas espero poder aparecer para participar em algumas provas nos Renault Mégane.

    Abraços,

    Rui Costa

    ResponderEliminar
  3. De um aficionado do CSB, sem dúvida que as provas parma é que são espectaculares, lembro-me bem de quando havia provas no CSB, e também noutras pistas. Ainda tenho alguns parmas na minha mão. -Pode ser que um dia ainda volte a dar umas voltas, MIka.

    ResponderEliminar